Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Primeiros participantes do Concurso" Animal de Estimação "-

 Para quem está entrando agora e não sabe, este blog está promovendo um concurso.
Para ganhar seu prêmio, você deve enviar para o meu email
as respostas para as duas perguntas abaixo:
a)Que animal de estimação você gostaria de ter?
b)Por que?
Importante: você pode escolher animal real, extinto, da mitologia, de quadrinhos,
de contos, etc.
Ah!E não se preocupe, porque você teria total controle sobre ele.
Sua participação pode merecer um prêmio!


Eu sempre terei um cachorro.
Porque não há nada igual a um amigo que sabe como você está todos os dias.
Seja feliz,seja triste, irritado,de bom humor, não importa...
Ele sempre estará lá para oferecer ou para dividir, com você,
um momento de alegria.
Não importando se vai ser naquele momento, ou daqui a horas ou dias...
Com certeza, ele dará sua vida pra te ver bem.
(Thiago - professor de Educação Física)


Eu escolheria a águia.
Ela é auto-suficiente, vive só e não sente solidão.
~Tem visão de longo alcance, que seria  um símbolo  de sabedoria.
E quando todos pensam que chegou ao final de sua vida, ela descobre em si forças
para renascer e vencer a morte.
(Conceição - taróloga)


Eu teria um Pegasus.
É simples alimentá-lo e ele me levaria para onde eu quisesse.
(João Mello - estudante de Cinema)




Nenhum comentário: