Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

mais participantes...


Com certeza absoluta, um cão!
Porque é um baita companheiro, fiel e amigo.
(Lincoln Neto - Químico)
e + 100 frases
sobre cães...Deixo uma aqui:
"Treinado corretamente, um homem pode ser o melhor amigo do cão"
(Corey Ford)


Eu queria ter uma Fenix, a ave que, ao morrer,  renasce das cinzas.
Assim, a magia seria constante em todas as situações
e jamais seria abatida pelas banalidades.
(Lúcia - assistente social)


 Antonio Banderas.
Porque é fiel, carinhosíssimo, louco por mim, sua dona. Faz muita festa quando eu chego e chora quando me distancio dele. Só tem olhos pra mim. É um animal doméstico, afável, peludo na medida certa, forte, bonito, muito limpo, adora tomar banho, nada bem, fala espanhol, inglês e português, por causa minha... mas pode ficar irritado quando outros animais da sua espécie chegam perto de mim... Aí, ele vira um animal selvagem, intratável e perigosíssimo...
(uma amiga)



Nenhum comentário: