Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

sábado, 31 de outubro de 2009

E mais!!!



 Então...a brincadeira é escolher um animal de estimação
e dizer o porque!
Vale animais reais, mitológicos, de contos, quadrinhos etc.

Eu teria um gato.
Porque ele é disciplinado, amigo, não se esquece de nada
nem de ninguém e é fiel!
(Tereza - escritora)


Eu escolho o falcão.
Pela sua postura e imponência.
(Carlos Henrique - estudante e balconista)


Eu queria um camelo, sempre foi meu sonho ter um camelo.
Porque ele vive no deserto, é resistente, forte, rústico e nômade.
(Fátima - historiadora e dona de livraria )


Eu quero o tigre.
Porque ele é um animal belíssimo, forte e imponente.


Eu já tenho, são meus cachorros.
Porque eu os considero meus filhos.
(Cleber - empresário de comunicações)


Eu gostaria de ter um cavalo.
Porque ele é elegante, forte e seu é  porte sem igual.
(Cleuza - educadora)

Nenhum comentário: