Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dicas para viver bem...





"...O lugar mais seguro que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali...
Os pais também pensam que sejam o porto seguro dos filhos, mas não podem se esquecer do dever de prepará-los para navegar mar a dentro e encontrar o seu próprio lugar..."(Içami Tiba)
 
Quando meu filho foi morar sozinho em São Paulo, eu me perguntei:
Será que eu ensinei tudo pra ele?
E eu mesma respondo:
Claro que não...
Por isso, vamos escrever uma lista de dicas
pra quem vai morar longe de casa...
Vale discordar, vale acreditar...


Viva um grande Amor!!!
(Silmara Souza Melo - atriz e escritora)



Dê importância ao que é importante.
(Lúcia - Assistente Social )






Nenhum comentário: