Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uau, mais celebridades!

Lincoln Neto convidou:
Dumbo!
"Eu gostaria de convidar para a festa o Dumbo, aquele simpático elefantinho da Disney. 
A imagem daquelas orelhonas dele, em pé , e aquela boquinha pequena
 me traz a lembrança de como é importante OUVIR em vez de falar 100% do tempo e
toda hora ,e como me irrita época de eleição quando todo mundo só quer falar e falar e falar e falar....
                                    Portanto eu convidaria o Dumbo, pois acho que ele representa o bom ouvinte! "

Lincoln, químico.

**************
Andréa convidou
Jesus

"Porque ele é o cara!!!!!"

Andréa - professora de Educação Física
*************

Com esses convidados trazendo essas celebridades, a festa será inesquecível!!!!!
    
                

Nenhum comentário: