Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais celebridades chegando na festa...

A Irmã Anna Maria convidaria:
 Jesus

a minha celebridade por excelência é o Mestre dos Mestres:" Jesus "
  Ele é  o verdadeiro Amor, ama a todos sem excluir ninguém. Para mim, Ele é o meu amor,a minha rocha, a minha fortaleza, o meu tudo.
Nesta festa de aniversário vou com Ele e como presente peço que deixe a sua benção e a sua paz  para você e para todos.
(Irmã Anna Maria, educadora)
 **********

João convidou:
Raul Seixas
Quem melhor pra animar uma festa??????
João Alberto - estudante de cinema
 
***********
Fátima convida:
 D.Pedro II
Porque foi um apreciador das artes
 
Fátima Cristina - historiadora-
**********
Solange convidou:
 
  Com canções simples e cheias de amor ele mudaram a nossa história.

Solange - compositora

***********
Vocês já pensaram uma festa com todas essas celebridades?

 
 

Um comentário:

Terra dos Aromas disse...

Legal!!!!!!!
Obrigada Lea
bju