Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

sábado, 12 de março de 2011

Japão/março de 2011



“Caia sete vezes, mas levante-se oito.”
(provérbio japonês)






6 comentários:

Anônimo disse...

Reergueram-se de uma guerra, vão reerguer-se novamente!Povo de gente forte e determinada que apesar de toda a adversidade possuem a dignidade do carvalho e a flexibilidade do bambú!!!Exemplos de dignidade e coragem...vão se levantar, com certeza!!!

Verônica Saiki (Very) disse...

Ótimo provérbio!

olhoscoloridos disse...

Amiga Anonimo...é verdade, que povo incrível!
Eles nos darão mais um exemplo, com certeza...e aqui, mesmo que materialmente não possamos fazer muita coisa, podemos juntar nossos pensamentos...numa energia de força e paz!

olhoscoloridos disse...

Sim, Very, é verdade...e é um provérbio japonês, esse povo maravilhoso que tantos exemplos nos deram de honradez, força e ternura !

Anônimo disse...

A repercursão deste acontecimento é muito grande. Aqui da Inglaterra, nos noticiarios, em todos os canais não se fala de outra coisa. Eles estão muito preocupados com toda a situação do Japão. É por demais triste, porque caimos na realidade, de que perante a natureza não somos nada.
Mas acredito na valentia deste povo, um exemplo para o mundo.

olhoscoloridos disse...

Sol, é verdade, a valentia dos japoneses é um exemplo para o mundo.
Mas pior mesmo são as usinas e a empresa que as controlam, porque estão aparecendo os indícios que muitos dados( quanto à manutenção) foram maquiados.No final, o maior estrago, tragicamente, advém do próprio homem....