Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

terça-feira, 9 de março de 2010

Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher
quero homenagear as maravilhosas mulheres que
eu tive a honra de partilhar história,
vida, momentos,
segredos
alegrias,
luta e vitórias!
(Foto simplesmente e escandalosamente linda,
feita pela Solange - é a Rosa-Sol)


Essa rosa é  para você:
Vovó Matilde, Vovó Paula, Mamãe Henedina
tia Ziza e tio Baena,
Irmã Lêda, tias e primas...
Anna, Lourdes, Zilda,
Silmara,
Amigas de trabalho,
Amigas esporádicas,
Amigas de todos os dias,
Amigas para sempre, mesmo que a gente nem sempre se fale ou se veja...
Amigas que já se foram..
Mulheres que simplesmente  nos atenderam um dia , num hospital,
num escritório ou por telefone...
e abriram caminhos que pensavamos estar fechados...
que retiraram pedras deles, sem mesmo sabermos...
Escritoras, pintoras, musicistas, atrizes, todas as artistas!
Professoras das escolas e da Vida...
Companheiras...
Obrigada por vocês  estarem no meu caminho...
Obrigada!
Como eu admiro vocês!
Como eu me orgulho de ser Mulher!



2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelos créditos e pela linda mensagem. bju no seu coração carinhoso. Te amo amiga ♥♥

olhoscoloridos disse...

A Verdadeira Sol taí, nas suas composições, nas suas fotos...Que bom que vc veio me visitar!