Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Presente...




 Se você está entrando agora aqui neste espaço...
não está entendendo nada do que está acontecendo...
eu explico:
Você escolhe um presente...
que caiba numa caixa que você possa carregar sozinho...
apenas uma unidade...
você não poderá vendê-lo...
(e não poderá envolver sofrimento de algum ser vivo...)
Idéias lindas...
idéias práticas...
idéias românticas...
idéias sábias....
Simplesmente...
Idéias lindas...
***




Eu quero o amor de Maria...
João Mello - estudante de Cinema



Eu escolho um colar de pedras rosas, bem grandes....
Denir - professora e voluntária



Eu quero uma carta apaixonada, do Antonio para mim...
onde ele me pediria em casamento de novo, para renovar nossos
votos por muitos, muitos e muitos anos!
Regina - psicóloga



Eu quero um sorriso!!!!!
Thadeuz - professor de História

Nenhum comentário: