Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

domingo, 1 de novembro de 2009

Animais - mais alguns...


Como não tenho tempo nem para mim, eu escolheria
uma andorinha, pois todo verão teria novas histórias e
não cairíamos na rotina.
(Alexandre, amigo querido, cozinheiro)


Eu gostaria muito de ter um aquário.
Mas um aquário do tamanho de uma parede.
Com vários peixes e plantas aquáticas.
Os peixes (e suas formas e suas cores) transmitem muita paz.
Locomovem-se vagarosamente.
Vivem nadando sem parar, continuamente.
São leves e despretensiosos, puros.
Eles nadam por nadar, apenas pelo prazer de nadar e viver.
Deveríamos navegar em nossas profundezas (mente e coração) desta forma.
Poderíamos navegar pela vida sem a pretensão de atingir metas apenas.
Poderíamos navegar pela vida, apenas pelo prazer de viver e brincar.
Assim como os peixes brincam na água.
É delicioso ficar horas observando o nadar dos peixes.
Água é tudo de bom.
(Rose de Lis - professora)


(By Varges)
Eu gostaria de ter um Pegasus.
Porque ele é selvagem e doce...
forte e livre.
(Silmara Clave de Sol , apresentadora e atriz)



Nenhum comentário: