Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

sábado, 12 de setembro de 2009

(aquarela e nanquim sobre papel)
Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.
(Rubem Alves)


 

5 comentários:

herdeiro disse...

Eu não sei por quê minha amiga Léa me chama de amiga bússula, pois é ela que, muitas vezes, me encaminhou e conduziu, com seu olhar colorido sobre a vida e as pessoas. Este blog nada mais é do que o raio X de sua alma, cheia de amor, cor e poesia. Não podemos esquecer da generosidade, pois nós, que nos esforçamos para colocar um pouco mais de aquarela em nossos olhos, nunca poderemos ver as mesmas cores que ela. Que é única.

olhoscoloridos disse...

Re, vc sempre chega com flores...
A amizade deve ser isso...algumas vezes eu me perco olhando borboletas e você cuida para que não tropecemos em alguma pedra...Outras vezes é você que quer colher uma estrela e eu fico segurando a escada...rs...Um beijo!

Silmara Souza Melo disse...

Essa frase é muito linda e verdadeira, amar é saber ser e deixar o outro livre. E o desenho que você fez é tão lindo quanto a frase, você é uma artista encantadora.

olhoscoloridos disse...

mais que deixar o outro, entender enfim que o outro é livre como você...Mas você sabe que isso amedronta muitas pessoas...

olhoscoloridos disse...

corrigindo:mais que deixar o outro ser livre, entender enfim que o outro é tão livre como você...Mas você sabe que isso amedronta muitas pessoas...