Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Que delícia, mais presentes!



 Como é gostoso escrever essas idéias tão bonitas...
umas simples,
outras  profundas,
algumas tão puras...
todas ...especiais!!!!!

Na caixa de presente, eu queria o chapéu de Presto
(Caverna do Dragão).
Do chapéu sempre saem as coisas que mais necessitamos
em momentos difíceis, como em um passe de mágica.
Porém o chapéu deve ser sempre usado com sabedoria, o pedido deve
ser bem feito para não vir errado...
Roberta - professora e bióloga


Eu queria um livro de Noam Chomsky,
único americano lúcido que eu conheço.
Paulo - professor de História


Como presente, eu quero a esperança.
A esperança é assim como a água, ela se molda em qualquer recipiente.
Apenas uma gota me basta, porque ela é grandiosa,
como o oceano...
Mesmo porque, só a tem quem tem fé...
Conceição - taróloga

E que nesse momento em que estou escrevendo...que passe aquele Anjo Lindo...
levando esses pedidos para o Universo...para serem realizados...
se for para o bem de cada um...


Nenhum comentário: