Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Curiosidades de um gatinho....

O que será....
que tem

aqui dentro?????


E agora....
essa caixa....

ta me convidando...

pra uma visitinha....

e eu não pude resisitir.....

4 comentários:

Isa Klein disse...

rsrsrs

Minha Grão adorava brincar com sacolas plásticas! Colocava uma na frente da outra, ela ficava indo e vindo... rsrsrsrs

Beijos no ♥

olhoscoloridos disse...

que delícia que são os gatos...amorosos, curiosos, divertidos...
Sinto muito por vc estar longe da sua Grão...

terradosaromas.com disse...

Esse gatinho... tenho aqui 2 vc sabe... bem danadinhos... adoram entrar dentro dos armários..

olhoscoloridos disse...

É mesmo...vira e mexe escuto um miadinho....é o Renoir preso entre as roupas...rs.....