Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

domingo, 18 de julho de 2010

Bençãos Pequeninas

Ouvir meu pai assoviando no quintal
Ouvir minha mãe cantarolando enquanto faz comida
Ouvir o barulhinho de um fusca com motor original
Tocar uma música no violão
(Fátima Cristina - historiadora, professora e escritora)
 
Abraços
Café com leite bem quentinho de manhã...
Achar R$ 20,00 esquecido no bolso da jaqueta.
Ler uma frase linda em um muro na cidade!
(Silmara Nilce, apresentadora de TV , atriz e escritora)
 
 
- Quando estou fazendo o evangelho
e minha cadelinha,Mel,deita-se ao meu lado, num gesto
de que ops anjos estão me escutando e até dorme.
Só sai quando eu acabo de ler e rezar e conversar com
meus amigos da Luz.                          
                                   - Quando meus filhos pronunciam a palavra MÃE expressando
                      verdadeiramente o  amor, e não para pedir algo.
                                   -Ao acordar de manhã e de repente ter aquele insite que muda    
       completamente o meu dia,  ou talvez até mesmo a vida,
como se fosse o "efeito borboleta"
(Rose de Liz, professora e terapeuta)




                                                   
 

Nenhum comentário: