Léa

ensino , aprendo e faço arte ...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quando...


Ao amanhecer,  
quando eu agradeço a Nossa Senhora
pela noite de paz que eu tive,
Eu sei que isso quer dizer que
estou com saúde e que meu filho,
mesmo longe de mim,
também está...
Sei que se tive essa noite tranquila,
é porque meus irmãos estão bem...
estão em segurança,providos do que precisam,
 assim como suas famílias...
Se eu acordei descansada e feliz,é porque dormi bem...
E se dormi bem é porque
não sou perseguida, nem meu filho...
nem as pessoas que eu amo.
É porque meu filho está alimentado e está abrigado...
E eu também...
Quando eu agradeço ,
ao amanhecer,
do fundo do meu coração, 
pela boa noite que eu tive,
 sei que não é apenas por isso que agradeço...
Obrigada
Obrigada
Obrigada!




Nenhum comentário: